ebook matheus hobold sovernigo

Livro

Como viajar barato?

Adoraria viajar mais, mas seu orçamento e a desvalorização do real não permitem? Você é um mochileiro experiente em sua volta ao mundo, um grupo de amigos em suas primeiras férias num outro país, uma família com filhos passeando em outra cidade brasileira em um feriado, ou qualquer outro tipo de amante das viagens de qualquer idade e que sabe que dinheiro não nasce em árvore? Então esse é o livro certo para você!

Esse manual sucinto, objetivo e ilustrado, escrito por um viajante econômico nato que até o momento já havia passado por mais de 300 cidades em 51 países e territórios, lhe ensinará como viajar barato, sem enrolação. Através das centenas de dicas nas áreas de transporte, hospedagem, alimentação, lazer, compras, comunicação e documentação, você estará apto a conhecer as maravilhas do Brasil e de todos os continentes.

Em troca de alguns trocados, você terá à disposição lições práticas e de modo compreensível sobre como viajar de avião de graça no país ou pagando muito pouco em outros países, alugar um carro sem custo em alguns lugares no exterior, embarcar em um ônibus internacional por 5 reais, hospedar-se de graça com outras pessoas ou em uma casa própria em terras distantes por 30 reais a diária, ter parte de sua alimentação subsidiada ou gastar como um local, divertir-se sem usar um tostão… enfim, são apenas alguns exemplos do que você pode encontrar nesse guia.

Chega de desculpas para não viajar. Se você curtiu o conteúdo desse blog e quer mais informações para viajar barato, acesse o link para comprar seu livro na Amazon, onde o guia figura entre os mais vendidos nas categorias de viagem.

Tire o pó da mochila ou da mala e divirta-se pegando a estrada, o mar ou o ar para conhecer os melhores destinos do mundo!

Promoção por tempo limitado!

Para concorrer a uma de 3 cópias digitais do “Manual do viajante mão-de-vaca: Como viajar muito gastando pouco”, basta inscrever-se na lista de emails do blog no quadro abaixo! Essa lista não será compartilhada com ninguém, tendo o único propósito de lhe enviar uma vez por semana a lista de novos relatos de viagem.

Você começa com 1 ponto.  Quanto mais divulgar a promoção, maior a chance de ganhar, pois cada pessoa inscrita através de seu link lhe acrescenta 2 pontos a mais, aumentando a probabilidade de ser um dos escolhidos!

O sorteio ocorrerá de forma aleatória e automática em 30 de novembro, sendo os 3 vencedores anunciados por email e na própria página.

Inscreva-se, compartilhe nas redes sociais e torça muito!

TrophySorteio do Manual do Viajante Mão-de-vaca!
Your Entries
0
Total Entries
1
Days Left
70